terça-feira, 20 de março de 2012

Coleman LX3


Nossa barraca escolhida foi a Coleman LX3. Minhas primeiras impressões dela foram as seguintes:

  • Fácil de montar e desmontar
  • Bonita (Se destaca)
  • Material de boa qualidade
  • Espaçosa

O único ponto contra que eu percebi foi a falta de uma janela ou segunda porta nos fundos. Isso tornou ela um pouco abafada, porém eu como campista de primeira viagem não soube escolher o melhor local para montar acampamento, o que fez que a barraca tomasse um sol danado durante a tarde.

Notei também que muitos campistas utilizam lonas em cima das barracas. Acho isso muito útil pois protege do sol e chuva, mas perde todo o charme da barraca. Ainda quero tomar uma boa chuva para testa-la. (Talvez me arrependa de falar isso hehe, veremos!)

2 comentários:

  1. Parabéns, bela barraca.

    Eu sou totalmente a favor do acampamento sem a lona em cima. Concordo quando você diz que perde o charme, por isso eu não uso.

    Abraços

    Ricardo & Famílias

    ResponderExcluir
  2. Lona perde a graça, além disso essa barraca é testada para aguentar uma boa chuva.

    ResponderExcluir